03 / 07 / 2017 • Alvaro C • 0 Comments

Emma Watson realizou uma nova sessão fotográfica para a Coveteur como tambem concedeu uma entrevista, onde fala sobre o seu guarda-roupa, marcas favoritas e algumas curiosidades sobre a mesma. As fotos ficaram a responsabilidade do fotografo profissional Jake Rosenberg!

Confiram a entrevista traduzida em baixo:

A protagonista de  “Beauty & the Beast” (“A Bela e o Monstro” em português) fala sobre como descobre designers no Instagram e como o fast-fashion está a destruir o planeta.

Aqui está um jogo divertido para jogar: falamos de moda sustentável, e tentas ficar acordado até ao final da frase. Ainda aqui?

Estamos a brincar, é claro. Mas estaríamos a mentir se disséssemos que por muito tempo, a moda consciente tem tido a reputação de não ser apenas uma seca, mas algo que fique melhor com patchouli – a coisa mais distante possível do que pensas quando se trata de megawatt nos tapetes vermelhos ou ateliês parisienses.

Apesar dos saltos que foram feitos, fazendo não apenas a urgência de vestir sustentável claro, mas que seja bonito é um desafio muito familiar para Emma Watson. “Eu queria afastar-me de chamar qualquer coisa de “verde”, “ecológico” ou “sustentável“”, explicou Watson, enquanto tínhamos acesso ao conteúdo do seu armário durante uma recente viagem a Londres. “Porque essas palavras são muito não-descritivas na maioria dos casos! É muito difícil saber o que elas realmente significam. “

Confiram as fotos da sessão fotográfica ao clicarem nas miniaturas em baixo:

Emma_Watson-44.jpg Emma_Watson_Two-5-sustainable-fashion-labels-homepage.jpg Emma_Watson_Two-5.jpg Emma_Watson_Two-8.jpg

Tradução: Emma Watson Portugal

Fonte Original

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *